17/08/2009

Marcha para Jesus abençoa o Poder Legislativo

ASCOM/CMPA
Crédito:

No último sábado, 15 de agosto, foi realizada na cidade de Paulo Afonso a Marcha para Jesus, é o terceiro ano consecutivo, que vários cristãos saem às ruas para marcharem juntos, louvando, orando e glorificando o nome de Deus.

Participaram deste grandioso e marcante evento gospel, várias bandas locais e o consagrado cantor David Quilan, todos, com os seus louvores, fizeram os participantes da Marcha para Jesus exaltarem sua fé e religiosidade.

Um dos propósitos deste evento é abençoar os três poderes:Executivo, Legislativo e Judiciário.No momento em que a Marcha parou em frente a Câmara Municipal - que representa o poder legislativo - todos os participantes da Marcha, ergueram suas mãos em direção a Câmara Municipal e fizeram uma belíssima oração para abençoar todos os vereadores e os que fazem parte da instituição.

Estavam em frente a Câmara Municipal de Paulo Afonso, o presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), e os vereadores Paulo Sérgio (PP) e Aroldo do Hospital (PTB), todos ficaram muito emocionados com a oração, em especial o vereador Antônio Alexandre ao ouvir a oração feita para o seu irmão, que recentemente sofreu um acidente."Eu achei muito interessante, o fato deles abençoarem todos os poderes.Eles fizeram uma oração muito bonita, e nós nos sentimos bem, ao ouvir a palavra de Jesus, foi muito bom.Fiquei muito feliz, em ver dez mil pessoas orando pelo poder legislativo, e orando por todos os vereadores, e em especial por mim , que me encontro em uma situação de enfermidade, e tenho um irmão que recentemente sofreu um acidente" disse Antônio Alexandre.