12/05/2009

Câmara oferece almoço para funcionárias em homenagem ao dia das mães

ASCOM - CMPA
Crédito: ASCOM - CMPA

Na última segunda-feira 11.05 a Câmara Municipal de Paulo Afonso ofereceu para as funcionárias um almoço em homenagem ao dias das mães. Vale ressaltar, que apenas as funcionárias que são mães é que foram homenageadas, confirmaram presenças também neste almoço mais que especial, os vereadores Gilson Fernandes, Ozildo Alves e Antônio Alexandre.

Essa comemoração contou com a parceria da empresa FN-Serviços, e dos Supermercados Bom Preço e Suprave, os mesmos disponibilizaram brindes para serem sorteados.

O momento da entrega dos presentes foi indubitavelmente maravilhoso, pois além do sorteio, as mães também se divertiram ao trocar presentes entre si, uma brincadeira que pode ser chamada de Mãe Oculta.

O presidente da Casa Antônio Alexandre sempre faz questão de celebrar com seus funcionários dias especias, o que ficou evidenciado nas comemorações passadas como: o dia Internacional da Mulher e a Páscoa, sendo assim, esse dia das Mães também não poderia deixar de ser festejado.