05/05/2009

Câmara oferece curso de Capacitação para funcionários

ASCOM - CMPA
Crédito: ASCOM - CMPA Curso no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Paulo Afonso está oferecendo a todos os funcionários da Casa, um curso de capacitação profissional através da empresa HG2 - que hoje se encontra em quatro estados: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco-. A duração será de seis meses, sendo realizado apenas um módulo por mês, os cursos são: Atendimento ao Público, Gestão em Qualidade, Liderança e Motivação, Ética Profissional, Comunicação Eficaz, Atendimento: Recepção e Telefonia, Técnica Legislativa, Noções Básicas do Trabalhador.

Adriana Castro - Diretora Regional - está há mais de dez anos à frente de cursos de Pós-Graduação, Treinamentos e Capacitação.

A HG2 está no mercado há mais de três anos e vem desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório e significativo em instituições públicas e privadas. O presidente e vereador Antônio Alexandre acredita ser relevante oferecer cursos como estes, para os funcionários, pois o resultado é sempre muito positivo.

Darcimone Patriota - Assessora de Comunicação