24/04/2009

Cinquentenário da Câmara será comemorado em mais uma Sessão Especial

ASCOM - CMPA

Na próxima terça-feira 28/04 às 19h00min será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso uma Sessão Especial em comemoração ao seu Jubileu de Ouro. Serão instalados na área externa da câmara um telão e uma placa com os nomes de todos os Vereadores que fazem parte da atual legislatura.

No primeiro momento convidados e vereadores ficarão em frente à Câmara prestigiando a Banda Marcial e o Coral da UNEB, em seguida, as bandeiras serão hasteadas ao som dos Hinos Nacional e Municipal.

No segundo momento dentro do plenário, será iniciada a sessão ordinária provavelmente sem a realização do grande expediente.

Foram convidados para a sessão, os ex-vereadores do município, dentre eles, alguns fundadores da Câmara como: Lizete Cabral, Diogo Andrade , José Rudival, Manoel Pereira e Abel Barbosa. Todos serão homenageados e agraciados com medalhas. Na tribuna, os homenageados poderão fazer uso da palavra, para que possam externar os seus sentimentos e suas histórias.

Também foram convidados para esta Sessão Especial, o Prefeito Municipal, os Comandantes do Exército e das Polícias Civil e Militar, representantes do Poder Judiciário e da sociedade civil organizada.

Após a sessão será oferecido um jantar na pérgula das piscinas do Clube CPA, para os homenageados.